Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Quem não se cuida, escuta...

     Fiquei aqui matutando se iria ou não escrever essa história. O negócio é que, eu achei muito engraçado, mas muito constrangedor. Sabe como é, tempo curto, a gente não se cuida direito e a criança vem e acaba com a gente! ;) Mas, como foi realmente engraçado e eu tenho uma veia masoquista e palhaça, resolvi contar. Segue então o ocorrido:
    Antes, só para deixar todos a par, Mig adora ver bichinhos. Fica um tempão observando formigas, aranhas, lagartas e etc... Quando acha algum vem correndo mostrar pra gente.
    Eu tinha raspado as axilas há dois dias e estava lá com aqueles pelinhos de 1-2 mm. Estava na sala, brincando com Mig no chão, deitada. Estava de regata, pois está super calor. De repente, Mig olhou pra minha axila, viu lá meus cabelinhos e disse super empolgado: "óia, formigas!"

*imagem retirada daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário